30 de novembro de 2009

Eu-lírico

Queria um espaço em que pudesse manifestar minhas ideias, minhas aspirações, meus comentários. Um espaço onde "eu" pudesse refletir as minhas tristezas, as minhas angústias e as minhas alegrias. Este blog nasce da vontade de escrever e transformar em palavras tudo aquilo que o pensamento, a boca e o coração estão cheios. Aqui, quero postar conteúdos variados, comentar os acontecimentos que ocorrem, contar e criar histórias, despertar o imaginário, narrar fatos. Todos os dias, os homens travam uma disputa consigo e com os demais. Se manter vivo é o grande objetivo de todos em meio a uma sociedade cada vez mais fragmentada. Vence o que propõe o novo, o que se manifesta, o que tem voz. Os textos e os relatos aqui postados, representa o "domínio particular" de um ser que é diferente e que quer ser a diferença. O caminho é longo, complexo e na maioria das vezes cansativo, mas a busca pelos sonhos e por sua concretização transforma o impossível em múltiplas possibilidades. Viver a vida vale a pena, descrevê-la muito mais...

"Vem comigo que no caminho eu te explico..."

Um comentário:

  1. Sim,eu aceito o convite!Tenho certeza que será uma viagem fantástica! =D

    ResponderExcluir