24 de novembro de 2010

Can't Stop, ok?

Hoje serei breve, aliás, a postagem que agora faço surgiu por três elementos: uma cobrança, uma música e um banho. Já fazia alguns dias que eu não passava por aqui. As últimas semanas foram un tanto desgastantes e exigiu minha total dedicação. Vontades não me faltaram de escrever me faltou foi tempo. Um pouco mais cedo, recebi uma intimação: "Ei, o blog tá precisando de novidades, tá na hora de postar...". A frase soou impactuosa. É, tava na hora de tirar a poeira e as teias de aranha que aqui jaziam. Coloquei o fone, abri o programa de música e passando pela minha seleção, resolvi escutar Red Hot Chili Pepers, mais precisamente: Can't Stop. Na melodia e no agito da canção, a última frase da música me chamou a atenção, é mais ou menos assim: "This life is more than just a read thru" (Essa vida é mais do que só aprendizagem). Fui para o banho, pensando nisso, e me veio uma frase na cabeça, uma ideia solta entre muitas outras: Viver é aprender, aprender é construir e construir é marcar presença. Que complexo! E dei tantas voltas. Logo eu, que disse que seria breve nesta postagem...

Em suma,
Cobrança + red hot chille pepers + ideia filosófica no meu do banho = nova postagem, e a lição de que nunca é tarde para correr atrás do prejuízo, afinal quem constrói o nosso próprio enredo, somos nós mesmos.

Cobre, ouça, pense = Aprenda...

Um comentário:

  1. Viver:
    Sonhar um futuro..
    Aprender:
    Descobrir significados..
    Pensar:
    Perder-se em um mar de possibilidades...
    Construir:
    Executar um destino..
    Vale a pena viver,sonhar e amar!!!

    ResponderExcluir