23 de maio de 2010

Licença

Este é um texto auto-explicativo. Uma justificativa pela falta de atualizações constantes e um esclarecimento que faz jus ao contrato estabelecido com você, leitor assíduo ou não, deste blog. Quando a gente começa a escrever um blog, a postar textos, a comentar a vida, enfim, a escrever na rede, não temos noção até onde isso vai dar. Pode ser que dê certo, pode ser que não dê. No meu caso deu. Eu confesso que tudo isso foi brincadeira de um estudante de jornalismo, que no fim de seu primeiro período, gostaria de ter uma ferramenta que pudesse escrever, expressar, dizer (como quiserem) aquilo que pensa. Uma ferramenta sem compromissos. Desde o dia 30/11/2009, tenho cultivado e me preocupado em colocar neste espaço, alguns textos relevantes, comentários de livros, isnpirações da vida e um pouco de poesia. Tudo muito misturado e também muito prazeroso. Ter um blog é alimentar a chama da escrita, do pensamento e da prática. Escrever é tão bom que faz falta. Vieram as postagens, os textos, os incentivos e os elogios. Já são quase 6 meses alimentando esta pequena página com ideias que saem desta "cuca" humilde. Um produto amador aspirante a profissional. Poder escrever para os seguidores e para os não seguidores do Domínio Particular é algo do qual não abro mão. A postagem de hoje é um pedido de licença. Neste momento, o ofício me chama! Me convida desesperadamente a entrar de cabeça, de corpo e alma em suas águas. Assim farei. Vou mergulhar profundamente nas "jornalísticas". Passarei por aqui para ver seus comentários, seus elogios e principalmente as suas críticas (elas são de grande valia!). Estarei acompanhando as visitações e assim que puder, retornarei para fazer do Domínio Particular, um espaço meu, seu e de todos que aqui derem uma passada! Até Breve!

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog. tb fiz o blog com esse intuito de escrever o que penso e sinto e me sinto melhor depois que escrevo...um desabafo!
    Com certezsa não sabemos a dimensão que nossas palavras podem "afetar" a vida do outro...
    já estou lhe seguindo! :)
    acho lindo quem faz jornalismo, admiro bastante..gostaria muito de ter esse dom da palavra...rs parabéns.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou do interior de SP, coloquei seu blog no meus favoritos... sempre venho aqui ler seus textos, fazem bem a minha alma... sempre tem uma palavra que se encaixa direto.. Vou sentir falta.... mas mesmo assim ainda virei sempre aqui procurar um texto... A função do escritor é escrever genericamente.. e a nossa.. leitor... é se encaixar no genérico.. e transformar aquelas palavras.. em algo tão nosso... q elas não pertecem mais ao autor.. e sim ao nosso íntimo.... Adriana.

    ResponderExcluir