11 de fevereiro de 2011

Do conceito de mudar

E mudar significa construir uma nova história todos os dias, a cada instante. É saber falar sim e não, é escolher o que é conveniente e depois se arrepender. É acreditar estar certo, quando bem no fundo ainda existe um pouco de errado. É ter estilo para escrever um mundo de possibilidades de maneira singular. Mudar é próprio do ser humano, da natureza. Está no sangue, numa evolução sem fim. Mudemos a vida hoje, mudemos a vida amanhã e sem olhar para trás. Mudemos a vida no aqui e no agora, no hoje e no sempre, no perfeito e no imperfeito, na seleção que nos agrada, no instante que se transforma em eternidade. Se viver é mudar, mudemos todos os dias, sem medo e sem receio, sem cota e vontade. É simples: mudança sempre.

Um comentário:

  1. Mudanças são sinais de vida!
    Quando se muda, o que acontece são certezas que são dissolvidas, convicções que são desmanchadas.
    A cada mudança, um recomeço!
    Não se muda pelos outros, muda-se pela necessidade de crescimento; muda-se pela vontade de renovar; muda-se pelo amor-próprio esquecido.
    A vida é feita de mudanças!
    Sejam elas temporais, momentâneas, infinitas. Ousar elevar pensamentos a outros campos de sabedoria, não deve ser uma tortura, e sim um reconhecimento de Amor Divino. Deus é tão grande que oferece a cada um, a opção de escolher o que quer ser e escrever sua história com os seus próprios passos.
    A mudança é o Sal da Terra!
    Salga a vida, tempera os dias e traz consigo o poder de ter um coração novo a cada dia!

    ResponderExcluir