11 de março de 2010

Justificativa

Fui sucumbido pelo tempo. Essa dinâmica abstrata que se manifesta concretamente na vida dá gente sugou todos os meus limites. Tudo bem que os motivos pelos quais isso ocorreu são justificáveis, muito bem justificáveis por sinal. As 24 horas que me oferecem diariamente não estão sendo suficientes para todas as coisas que tenho que fazer. Acho que o meu dia deveria ter 30 horas, ou melhor 48 horas, ou melhor, não deveria ser marcado nem delimitado por nada. Eu sei que você não é culpado por isso. Sei também que o seu tempo tem a mesma velocidade de uma carro em uma via de trânsito rápido. Se fôssemos compartilhar nossas correrias diárias, gastaríamos todas os caracteres infintos que esta postagem nos permite...mas seria divertido! Gostaria apenas de pedir desculpa pela minha ausência nos últimos dias, em breve e me esforçando ao máximo, tentarei sanar este nosso desencontro. E acredite: Os dias em que estive afastado, foi porque estava a serviço. A serviço do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário