30 de novembro de 2010

Comemorar

Há exatos 365 dias eu estou por aqui. Como o tempo passa rápido, não? Em doze meses, fiz deste "domínio" um espaço em que eu pudesse escrever, dizer e falar sem medo. Transformei os meus pensamentos em palavras para compartilhar com vocês.
Depois de um ano, o que dizer? Para bem da verdade eu não sei, mas de praxe, agradecer as mais de 4.300 visitas e os 25 seguidores que acompanharam as minhas 110 postagens e as outras que virão por aí. Lembro como tudo começou, da minha conversa com a Bruna Carmona no MSN sobre os possíveis nomes para este espaço, até que surgiu "Domínio Particular", e à 00:37, do dia 30/11/09, fiz a primeira postagem e não parei mais.
Que a inspiração nunca termine e que caminhemos juntos. Refaço o convite da primeira postagem: "Vem comigo que no caminho eu te explico", e assim nós vamos. Topa?

3 comentários:

  1. Ah!! Parabéns pelo aniversário! Não estou aqui ha tanto tempo e não sei se o "vazio" já apareceu por aqui. Ele é comum. Vez ou outra, em todos os blogs que eu acompanho, o autor sente um momento de falta de criatividade. Infelizmente, alguns desistem. Se isso te acontecer, lembra da emoção de completar um ano de blog e de outros aniversários que podem vir ^^

    ResponderExcluir
  2. Aceito seu convite, mas com uma condição:
    Que caminhemos juntos!!??
    Afinal,companhia não segue, pelo contrário, caminha lado a lado!!
    E claro, dá força; traz paz e alegrias; divide tristezas,compartilha felicidade!
    Segue em frente amigo..
    Não importam as críticas: o que os outros falem ou pensem!
    Seu coração sempre saberá o que fazer!
    Parabéns: hoje e sempre!!

    ResponderExcluir