14 de julho de 2010

Sinal de Pontuação

Hoje eu decidi colocar ponto final nessa história. Já havia passado da hora de enterrar de vez, algo que me impedia de ser eu mesmo. Durante este tempo eu fui atrás, insisti, fingi de bobo e fui tratado aos solavancos, afinal, cuspir palavras é a coisa mais fácil que tem. Sinceramente, isso me leva a crer que sou mais do que você precisa e muito além do que você merece. Quer saber, eu vou é buscar novos ares ou simplesmente respirar onde o sopro vem a meu favor. Saio do palco de cabeça erguida e como um perdedor, que com raça, brigou até o final da luta. Para mim já deu. Eu podia jurar de pés juntos que jamais passaria por situação parecida, muito menos que ficaria nessa insistência que agora chega ao seu fim. Tomo postura, retomo minha sã e agora santa consciência para voltar a ser feliz. A verdade é simples e objetiva. Quem constrói a minha felicidade sou eu mesmo, e agora, construirei a minha bem longe dos seus olhos e principalmente dos seus domínios. Não estou lavando a alma, nem regozijando de alegria, mas tenho que me libertar de vez de você, e isso, vai acontecer para o bem ou para o mal. Eu literalmente cansei, e olha que sou duro na queda. Por agora, contente-se apenas com o meu sorriso, é o máximo que posso te oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário