31 de dezembro de 2009

Um novo amanhecer

Em 2009...
Você sorriu,
Você chorou,
Você descobriu,
Você se permitiu,
Você brigou,
Você errou,
Você se arrependeu,
Você se entristeceu,
Você ficou feliz,
Você se emburrou,
Você aprendeu,
Você ajudou,
Você perdeu,
Você conquistou....
De alguma maneira, este ano que termina marcou a sua vida. Este foi um tempo de suma importância para o seu aprendizado, pois todas as ações – boas ou ruins – acrescentaram em seu currículo de vida, um pouco mais de sabedoria e experiência. Foi o ano em que você teve a oportunidade de transformar o possível em realizações, de fazer diferente, de construir novos laços, de explorar novos lugares, de reencontrar velhos amigos, de ouvir boas histórias, enfim, de construir uma nova vida.
Foram 365 dias ou 8760 horas ou 525600 minutos ou 31536000 segundos para viver e aprender a conviver. Momentos dos quais levará para o resto de seu existir: lições de amor, perdas irreparáveis, encontros e desencontros, provas de sobrevivência. Assim como o sol, 2009 se põe por detrás da montanha, mas ao contrário do astro rei, não voltará no dia seguinte. Sua luz se encerra e com ela a missão do dever cumprido.
Amanhã será outro dia, o início de uma nova jornada, o começo de um novo tempo, um nascente que brilha para todos, um momento que nos convida a mudar e a recomeçar!
Serão mais 365 dias para você construir novos relacionamentos, para aproveitar os velhos amigos e as pessoas que ama. Curtir a vida com responsabilidade, viajar, desfrutar, fazer festa...
Serão mais 8760 horas para que você possa aprender. Descobri um mundo novo, se enveredar por experiências diferentes. Serão horas para aprender com seus erros e transformá-los em grandes lições, de encarar problemas e buscar soluções concretas e eficazes.
Serão mais 525600 minutos para que você possa construir seu futuro. Com muito trabalho e dedicação você dará um largo passo para a concretização de seus sonhos. Este é o momento de ir a luta!
Serão mais 31536000 segundos para que você ser e fazer a diferença. É o tempo do amor, de ser feliz, de ajudar, de compreender, de relaxar e ouvir a voz que vem do coração.
Tristezas e dificuldades aparecerão ao longo desta caminhada. Energias negativas tentarão tirar-lhe a paz e provocar momentos de tensão. Lembre-se, você não está sozinho nessa: Deus te ama e caminha contigo!
A vida te convida a embarcar em uma viagem fantástica. Abra a sua mente e seu coração para o novo ano que começa! Abrace a felicidade, sorria sempre, festeje mais, use cada fração do tempo a seu favor. Com coragem, equilíbrio e perseverança, 2010 será um ano inesquecível!
Vamos começar, vamos renovar, o futuro começa agora....

Um bom ano a todos nós!

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que esse ano td será diferente,com muito mais amor,força e
    uniãoo...2009 foi um ano cheio de
    surpresas,confesso que de sustos
    tb...mas Deus é muito maior do que td
    e está olhando por todos nos!
    Um feliz 2010!!

    ResponderExcluir