18 de fevereiro de 2010

Resquícios & Letras

Hoje eu acordei com vontade de mudar o mundo! Simplesmente despertei com esta ideia, a princípio cabulosa. Ao ver o céu azul e o sol que raiava na linda manhã de verão, tomei ciência de que a grande mudança deveria partir de mim mesmo e assim, dia após dia, mudaria a realidade a minha volta. Mudar não é passar da água para o vinho. São muito radicais as pessoas que se encaixam neste ditado. Não tem como largar os feitos de uma vida e fingir que nada aconteceu. Muitas coisas do passado são tão vivas, que se fazem sempre presente em nossa vida. Fazer diferente e mudar é repertir as mesmas coisas de modos múltiplos, usando as experiências adquiridas durante a caminhada. Hoje tive consciência que o grande responsável por minhas alegrias e por minhas tristezas, sou eu mesmo. Eu me movo. Tudo depende apenas do meu "sim" ou do meu "não".
Fechei os olhos para uma noite que passou, e agora, deixo a luz do dia entrar pela minha janela. Junto dela vem a esperança que renasce, vem o convite do amanhecer. Aos poucos, como a fênix, vou ressurgindo das cinzas e alçando voos ainda maiores...

2 comentários: